quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A VALE CUIDA DO MONUMENTO, O SANTUÁRIO DO CRISTO REDENTOR É NOSSO!

VEJA A MATÉRIA
VEJA O VÍDEO

EXULTAMOS COM ALEGRIA A PARCERIA COM A VALE


Inspirados na Carta de São Paulo aos Colossenses (Cl 3,16), o nosso coração exulta de alegria e enche-se de gratidão com a boa notícia que nos chega, da parceria firmada com a empresa Vale S/A que, sensibilizada com os propósitos da “Campanha Popular Eu Sou de Cristo”, assinou contrato para restauração e manutenção, por cinco anos, do Monumento ao Cristo Redentor, maravilhoso ícone do Rio de Janeiro e do Brasil.

O projeto da “Campanha Popular Eu Sou de Cristo” foi concebido para obter fundos direcionados a dois objetivos previamente definidos e sequenciados no tempo:
1.º) Restauração e manutenção da estátua do Cristo Redentor;
2.º) Manutenção do projeto pastoral, evangelização, promoção humana e social, sob a responsabilidade do Santuário do Cristo Redentor.

Em face do compromisso assumido pela Vale, cumpriu-se o primeiro objetivo do projeto. Com isso antecipa-se a segunda e última etapa da Campanha.

Reconhecer o Monumento ao Cristo Redentor não apenas como um monumento ou um ponto turístico a mais, mas um espaço para expressão de fé e oração aberto a todo Povo de Deus é o lema desta nova etapa.

Assim a “Campanha Popular Eu Sou de Cristo” continua vitoriosa e aberta a todo Povo de Deus, agora revigorada com a presença da Vale. A integração de toda sociedade na Campanha repete no presente o gesto de nossos antepassados na construção deste maravilhoso monumento. A isso chamamos de fé, cidadania, responsabilidade social, compromisso com as futuras gerações, enfim uma missão aberta a todos os homens e mulheres de boa vontade.



Campanha Popular Eu Sou de Cristo
Santuário do Cristo Redentor

Nenhum comentário:

Postar um comentário